robinhocne Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2011 Na hora que estou clicando no meu DbGrid está dando essa mensagem erro:Esse DBgrid é ligado num DataSet com uma tabela temporia (RxMemoryData)'Dataset not in edit or insert mode'quando eu edito o meu cadastro clicando no botão editar eu mando o comando assim:TblValor.edit;TblValor(RxMemoryData)mas mesmo assim está dando o erro!Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2011 exemplo:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin // Carregar estrutura e conteudo da query ou ClientDataSet1 // para o RxMemoryData1 RxMemoryData1.LoadFromDataSet(ClientDataSet1,0,lmCopy); end; procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); begin // Considere o RxMemoryData1 como se fosse uma query ou ClientDataSet1 // os comandos são os mesmos RxMemoryData1.Active := true; RxMemoryData1.Last; RxMemoryData1.Append; RxMemoryData1.Edit; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Na hora que estou clicando no meu DbGrid está dando essa mensagem erro:
Esse DBgrid é ligado num DataSet com uma tabela temporia (RxMemoryData)
quando eu edito o meu cadastro clicando no botão editar eu mando o comando assim:
TblValor(RxMemoryData)
mas mesmo assim está dando o erro!
Alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.