Eu queria executar este codigo só se o usuário saisse da pagina, indo para outra ou se fechase a pagina, mais se ele executar o formulario na pagina que levasse a outra página ele não executasse o codigo.
Deixeme explicar o que estou tentando fazer:
Eu tenho um formulario de cadastro de produtos, e dentro deste formulario eu tenho uma iframe com um formulario de upload, este upload funciona tipo a quela do balcão, o usuario seleciona uma imagem e automaticamente já é cadastrada no banco de dados, e ai é exibido em baixo do formulário a imagem que foi selecionada, e o formulario é liberado para escolha de outra imagem que faz o mesmo prosesso, o que acontece é que se o usuario não completar o formulario, cadastrando o produto, as imagens que foram selecionadas ficam no banco de dados e na pasta sem uma referência para deletar e assim sobrecarregando o banco de dados e o servidor.
Com este codigo, se o usuario sair da página ele chama uma pagina que pega um codigo unico para o produto e a imagem que já é automaticamente selecionado ao se entrar no formulario para o cadastro de produtos, e ai de posse desse codigo a imagem e deletada ao sair da página, até ai tudo bem funciona sertinho, o problema é que mesmo terminando o formulario cadastrando o produto o codigo é executado e deleta as imagens.
Tentei assim mais não executou a função:
Pergunta
heros
Galera eu tenho este script que redireciona o usuario para outra página se ele sair ou fexar a pagina atual:
Eu queria executar este codigo só se o usuário saisse da pagina, indo para outra ou se fechase a pagina, mais se ele executar o formulario na pagina que levasse a outra página ele não executasse o codigo. Deixeme explicar o que estou tentando fazer: Eu tenho um formulario de cadastro de produtos, e dentro deste formulario eu tenho uma iframe com um formulario de upload, este upload funciona tipo a quela do balcão, o usuario seleciona uma imagem e automaticamente já é cadastrada no banco de dados, e ai é exibido em baixo do formulário a imagem que foi selecionada, e o formulario é liberado para escolha de outra imagem que faz o mesmo prosesso, o que acontece é que se o usuario não completar o formulario, cadastrando o produto, as imagens que foram selecionadas ficam no banco de dados e na pasta sem uma referência para deletar e assim sobrecarregando o banco de dados e o servidor. Com este codigo, se o usuario sair da página ele chama uma pagina que pega um codigo unico para o produto e a imagem que já é automaticamente selecionado ao se entrar no formulario para o cadastro de produtos, e ai de posse desse codigo a imagem e deletada ao sair da página, até ai tudo bem funciona sertinho, o problema é que mesmo terminando o formulario cadastrando o produto o codigo é executado e deleta as imagens. Tentei assim mais não executou a função: Editado por herosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.