Guest - pedro paulo - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 O meu computador é o windows 95, ele está apresentando muitos erros, ai eu queria reinstalar, o meu windows novamente, mais o que eu estou em dúvida é:Se eu posso perder o que eu já tenho gravado no HD, e será que vai resolver os problemas ?Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Eu acho que não... o 98 não faz isso... mesmo sendo idoso... eu acho que o windows 95 não faria isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 instala o win 98, dai o win sºo vai atualizar de 95 para 98, e não perdera os dadosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pedro paulo - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 instala o win 98, dai o win sºo vai atualizar de 95 para 98, e não perdera os dados mais será que o PENTIUN MMX, memória de 32mb, e HD de 2 GB dá para por Win 98?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 acho que roda simde uma olhada no tópico pendurado,qual a configuração minima para cada SOate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 sei lá, não axo muito aconselhavel colocar o win98 neste micro....cara mais você pode re-instalar na boa pois não vai deletar nada.... a unica coisa q você vai perder é as configurações dos seus programas, você vai ter q reinstalar os programas de nvoo tb.... mais os arquivos pode ficar sussa q se você reinstalar o win na mesma pasta eles não vão sumir não....falowoutro q eu ia esqueçendo....velho se cadastra ae no forum você só tem a ganhar.... os caras aki manja placas....fuizzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 tipo você não perde, mas o computador e sempre um coisa traicoeiraquando você tem coisas que não pode perder de jeito nenhum e você não tem back up, dá um pauum trabalho que você tah digitado você não salvou a maquina trava o office tipo você tem 50% de ter o arquivo em ordem ou nãosempre tem um riscofaca um back up, de arquivos mais importantes e caso os programas sumam menos mal, só intalar novamentequalquer duvida posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 com certeza...backup é a melhor coisa do mundo.... eu estou a tanto tempo sem fazer q estou com preguiça de tanta coisa importante q tem aki....mais se eu perder eu to phodi**hsuahsuhafuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Tipo... é aconselhavel você colocar o 95... o mínimo que o windows 98 é de 16 de memo... mas o desenpenho vai ficar ridículo... poe o 95 vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara o 95 sem duvida pois a sua maquina ta bem fraca e se por o 98 vai ficar mais lerda ai conselho de amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - pedro paulo -
O meu computador é o windows 95, ele está apresentando muitos erros, ai eu queria reinstalar, o meu windows novamente, mais o que eu estou em dúvida é:
Se eu posso perder o que eu já tenho gravado no HD, e será que vai resolver os problemas ?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.