KingAT Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 preciso de ajuda na construcao de uma pagina e como e onde host free dela para ativacao remota de key's para autoit programa Func __TCPIPTONAME_SZSTRINGREAD($ISZPTR, $ILEN = -1)Local $ASTRLEN, $VSZSTRINGIf $ISZPTR < 1 Then Return ""If $ILEN < 0 Then$ASTRLEN = DllCall("msvcrt.dll", "ulong_ptr:cdecl", "strlen", "ptr", $ISZPTR)If @error Then Return SetError(1, 0, "")$ILEN = $ASTRLEN[0]+ 1EndIf$VSZSTRING = DllStructCreate("char[" & $ILEN & "]", $ISZPTR)If @error Then Return SetError(2, 0, "")Return SetExtended($ILEN, DllStructGetData($VSZSTRING, 1))EndFunc$CHECK = _GETUUID()$SOURCE = _INETGETSOURCE("http://shionari.net/higurashi/HWID.txt")esse site em vermelho seria o antigo que foi host dessas key's mais queria fazer o meu para ativar de desativar quando quiser esse site ta hospedando key's mais queria fazer o meu que puder me ajudar ae pls seria de grande ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2011 Desculpa mas não entendi sua duvida. Que tipo de código é este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael RZ037 Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Isso é php,mas eu não entendi sua dúvida,tente ser mais explicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingAT
preciso de ajuda na construcao de uma pagina e como e onde host free dela para ativacao remota de key's para autoit programa
esse site em vermelho seria o antigo que foi host dessas key's mais queria fazer o meu para ativar de desativar quando quiser
esse site ta hospedando key's mais queria fazer o meu que puder me ajudar ae pls seria de grande ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.