ratocuiara Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Olá Pessoal tenho as sequintes conexões.Set cnndb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnndb.ConnectionString = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver}; server=localhost; uid=teste; pwd=senha; database=bd_loja1;option=3"cnndb.OpenSet cnndb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnndb.ConnectionString = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver}; server=servidor; uid=userteste; pwd=senhauser; database=loja_bd;option=3"cnndb2.OpenDiante disso gostaria de saber se é possivel criar um SELECT utilizando os dois bd?Pensei em algo como:SQL="SELECT * FROM bd_loja1.produto INNER JOIN loja_bd.compras ON bd_loja1.dbo.produto.cod_barra = loja_bd.dbo.compras.cod_barra"'se eu tiver no caminho certo, surge aqui outra duvida???SET RS=o que coloco aqui? cnndb ou cnndb2 ou não é nada disso??.execute(SQL) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 por que não usa 2 selects ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Royweb-DF Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2011 Amigo é melhor você fazer 2 selects mesmo, até funciona do jeito que você quer fazer mas não faz sentido nenhum.Set cnndb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnndb.ConnectionString = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver}; server=localhost; uid=teste; pwd=senha; database=bd_loja1;option=3"cnndb.OpenSQL = "aqui o sql da primeira conexão"Set cnndb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnndb.ConnectionString = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver}; server=servidor; uid=userteste; pwd=senhauser; database=loja_bd;option=3"cnndb2.OpenSQL = "aqui o sql da segunda conexão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Entendo vocês, sei que dá pra trabalhar com 2 selects. Só que ai eu teria de criar loop dentro de loop para buscar a o valor e gostaria de evitar isso.E como nunca trabalhei com 2 BD distrintos antes, gostaria de aprender mais sobre o assunto. Tenho certeza que uma colaboração postada neste post pode ajudar muitos outros que pesquisam este forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Entendo vocês, sei que dá pra trabalhar com 2 selects. Só que ai eu teria de criar loop dentro de loop para buscar a o valor e gostaria de evitar isso.E como nunca trabalhei com 2 BD distrintos antes, gostaria de aprender mais sobre o assunto. Tenho certeza que uma colaboração postada neste post pode ajudar muitos outros que pesquisam este forum.justamente por isso usamos 1 banco só !!!... uma complexidade n² ai pode ser bem desagradavel ao se trabalhar com muitos registros...se eu achar algo posto ai... mais o que vi e tenho usado.... quando 2 bancos ´somente em bacvkups e manutenções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Olá Pessoal tenho as sequintes conexões.
Diante disso gostaria de saber se é possivel criar um SELECT utilizando os dois bd?
Pensei em algo como:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.