Olá galera, esse é meu primeiro post aqui no forum, sinceramente espero que me ajudem. estou criando um site pessoal em html, css e alguns plugins java.
Decidi fazer o menu em fisheye, e ai é que está o problema, as imagens do menu não podem ficar separadas, pois estragaria o layout, eu as coloquei em uma div com espaço suficiente para que aconteça o efeito, mas não consigo posicionar as imagens no topo da div, e a div necessita de uma folga para a animação do menu, que ao passar o mouse os icones expandem.
Por favor, como deixar o menu no topo da div, sem separar as imagens? já tentei usar o "position:absolute", mas ai as imagens saem fora da div que está centralizada em meu site, e ficam no canto da janela.
obrigado!!!
Editado por _Vinny_ Adicionar [code] e editar titulo.
Pergunta
RB_ava
Olá galera, esse é meu primeiro post aqui no forum, sinceramente espero que me ajudem. estou criando um site pessoal em html, css e alguns plugins java.
Decidi fazer o menu em fisheye, e ai é que está o problema, as imagens do menu não podem ficar separadas, pois estragaria o layout, eu as coloquei em uma div com espaço suficiente para que aconteça o efeito, mas não consigo posicionar as imagens no topo da div, e a div necessita de uma folga para a animação do menu, que ao passar o mouse os icones expandem.
Aqui está o html do menu:
E aquii a CSS:Por favor, como deixar o menu no topo da div, sem separar as imagens? já tentei usar o "position:absolute", mas ai as imagens saem fora da div que está centralizada em meu site, e ficam no canto da janela.
obrigado!!!
Editado por _Vinny_Adicionar [code] e editar titulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.