Netanias Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Tenho esse código aki...<script>$(document).ready(function(){var boletim = { validar : function(form){ var vazio = 0; $(form).find('input:text').each(function(){ if($(this).val() != ''){ vazio = vazio+1; } }); if(vazio == 0){ alert('Favor preencher todos os campos.'); return false; } else { form.submit(); } }}});</script>Com incluir nesse bloco de validação os outros formatos de campo? Não consigo de jeito nenhum!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 (editado) i aew Netanias, bom ve se assim vai:var boletim = { validar : function(form){ $(form).submit(function(){ var vazio = 0; var inps = $(this).serializeArray(); $.each( inps , function(){ if ( typeof($(this).val()) == 'undefined' || $(this).val().trim() == "" ){ vazio = vazio+1; } } ); if(vazio != 0){ alert('Favor preencher todos os campos.'); return false; } else { $(this).submit(); } }); } }espero que ajude, abraço! Editado Fevereiro 24, 2011 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Netanias Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 passa direto... mas obrigado pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 passa direto... mas obrigado pela força!não sei não, mas acho que você está fazendo caquinha, posta um exemplo da sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netanias
Tenho esse código aki...
<script>
$(document).ready(function(){
var boletim = {
validar : function(form){
var vazio = 0;
$(form).find('input:text').each(function(){
if($(this).val() != ''){
vazio = vazio+1;
}
});
if(vazio == 0){
alert('Favor preencher todos os campos.');
return false;
} else {
form.submit();
}
}
}
});
</script>
Com incluir nesse bloco de validação os outros formatos de campo? Não consigo de jeito nenhum!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.