mkboy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Tenho um forum com banco SQL Server, em ASP.Até agora só trabalhei com access. Ou seja, faço o upload do mdb e prontinho.Agora estou com um forum em SQL Server e já mudei a hospedagem de meu site para SQL Server, porem fiz o upload do forum e não funcionou.Parece que SQL Server não é assim que faz...Como faço para publicar meu forum com este banco....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Não entendi.Upload do SQL Server?Voce pode exportar as tabelas que estão no seu computador para o seu host, utilizando o Enterprise Manager.Também pode fazer modificações (alterar, adicionar e excluir registros) utilizando esta ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Essa que é a duvida!!!No access eu faço o upload do arquivo mdb e o banco esta on-line.E no SQL Server, como faço!!Uso o interpriser maneger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Não sei ao certo, pois nunca trabalhei com SQLServer em Host (pra falar e verdade, nem trabalho com desenvolvimento.....), mas acho que inicialmente, deve haver algun sistema no Host onde você joga seus comandos SQL para criação da tabela e seus campos de acordo com a estrutura do sistema.Ah, quanto ao upload, você esta jogando somente o arquivo *.ndf ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Tenho um forum com banco SQL Server, em ASP.
Até agora só trabalhei com access. Ou seja, faço o upload do mdb e prontinho.
Agora estou com um forum em SQL Server e já mudei a hospedagem de meu site para SQL Server, porem fiz o upload do forum e não funcionou.
Parece que SQL Server não é assim que faz...
Como faço para publicar meu forum com este banco....!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.