Pessoal segue abaixo meu código. É a soma de duas matrizes em uma terceira! E depois eu imprimo cada uma! Estou imprimindo todas na mesma classe e sem método porque não sei passar uma matriz como argumento par um método se alguém puder ajudar nisso tb ficaria muito grato. Mas o problema principal é que eu compilo, da tudo 'ok' e na hora que rodo o programa da um erro e aparece uma tela do windows informando "O main.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." E pergunta se quero enviar relatório de erros ou não.
Pergunta
Dom Toledo
Pessoal segue abaixo meu código. É a soma de duas matrizes em uma terceira! E depois eu imprimo cada uma! Estou imprimindo todas na mesma classe e sem método porque não sei passar uma matriz como argumento par um método se alguém puder ajudar nisso tb ficaria muito grato. Mas o problema principal é que eu compilo, da tudo 'ok' e na hora que rodo o programa da um erro e aparece uma tela do windows informando "O main.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." E pergunta se quero enviar relatório de erros ou não.
#include <iostream>
#include<time.h>
//#include<stdout.h>
using namespace std;
int main()
{
time_t inicio, fim;
inicio = time(NULL);
long x=1024;
long a[x][x];
long b[x][x];
long c[x][x];
for(int i=0; i< x; i++){
for(int j = 0; j < x; j++) {
a[j] = 1;
b[j] = 2;
c[j] = a[j]+b[j];
}
}
for (int i = 0; i < x; i++) {
for (int j = 0; j < x; j++) {
cout << a[j];
}
cout << "";
}
cout << " ";
cout << a[j];
}
cout << "";
}
cout << " ";
cout << a[j];
}
cout << "";
}
fim = time(NULL); //Isto deve ficar no final
cout << "O tempo de execucao em segundos é %f\n";
cout << difftime(fim, inicio);
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.