Não entendo quase nada de access, estou com um problema que está complicado de solucionar, tenho um checkbox no formulário, no relatório preciso que seja mostrado sim ou não como resultado do checkbox, porém o padrão do checkbox no access é -1 ou 0, alguém poderia me ajudar? Achei algumas dicas na internet como as que seguem abaixo, já tentei, mas não obtive sucesso, tentei coloca-las nos eventos "ao clickar" e "após atualizar" do checkbox, sempre sem sucesso.
If Me.Check1.Value=-1 Then
Me.Check1.Value="Sim"
Else
Me.Check1.Value="Não"
End If
-------------
If Check1.Value=-1 Then
Check1.Value="Sim"
Else
Check1.Value="Não"
End If
----------------
If Check1.Value = True Then
Check1.Value = "SIM"
Else
Check1.Value = "NÃO"
End If
-----------
Tdo q achei nos foruns já tentei e não está dando certo, alguém poderia me ajudar? Fico Grato.
Pergunta
Carlos3432
Não entendo quase nada de access, estou com um problema que está complicado de solucionar, tenho um checkbox no formulário, no relatório preciso que seja mostrado sim ou não como resultado do checkbox, porém o padrão do checkbox no access é -1 ou 0, alguém poderia me ajudar? Achei algumas dicas na internet como as que seguem abaixo, já tentei, mas não obtive sucesso, tentei coloca-las nos eventos "ao clickar" e "após atualizar" do checkbox, sempre sem sucesso.
If Me.Check1.Value=-1 Then
Me.Check1.Value="Sim"
Else
Me.Check1.Value="Não"
End If
-------------
If Check1.Value=-1 Then
Check1.Value="Sim"
Else
Check1.Value="Não"
End If
----------------
If Check1.Value = True Then
Check1.Value = "SIM"
Else
Check1.Value = "NÃO"
End If
-----------
Tdo q achei nos foruns já tentei e não está dando certo, alguém poderia me ajudar? Fico Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.