leonardo_r_mota Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 Ola Amigos, preciso q minha caixa de texto mostre os Valores como moeda ex: R$ 2,00 na minha cx de txtestou colocadn oa oriem do controle da seguinte maneira="Quant.: " & [Quantidade] & " - " & [Descrição] & " - V. Unit. R$: " & [valor total]/[quantidade] & " - V. Total R$: " & [Valor Total]sera q alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2011 Arredondamento é ROUND(valor, número de casas), ou ARRED(valor, número de casas)Ex: ROUND(2.32157, 4) terá como resposta 3.3216 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Não entendi.....devo colocar na minha expressão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Coloca lá nas propriedades com campo, Formato = Unidade Monetária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Ola Amigo, não deu certo não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Qual o tipo de dado de origem? vem de uma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 De uma Consulta e a consulta vem da tabela, mas já verifiquei todos os campos nas consultas e tabelas e estão todos como campos monetários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 esta ficando assim:Quant.: 20 - BOM PARA - V. Unit. R$: 3 - V. Total R$: 60Quant.: 1000 - CARTÕES DE VISITA - V. Unit. R$: 0,06 - V. Total R$: 60 o valor sem a virgula dos centavos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Fera use a função format() para definir como o seu valor será exibido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 já tentei, mas não da certo.Esta como Origem do Controle...........: ="Quant.: " & [Quantidade] & " - " & [Descrição] & " - V. Unit. R$: " & [valor total]/[quantidade] & " - V. Total R$: " & [Valor Total]Mas ele não muda o formato de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Ainda estou aguardando uma ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 2, 2011 Denunciar Share Postado Março 2, 2011 Para o formato moeda é assim:="Quant.: " & [Quantidade] & " - " & [Descrição] & " - V. Unit. R$: " & format([valor total]/[quantidade];"currency") & " - V. Total R$: " & format([Valor Total];"currency") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Março 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2011 Perfeito!!!Deu certo!Obrigado MrMALJ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo_r_mota
Ola Amigos, preciso q minha caixa de texto mostre os Valores como moeda ex: R$ 2,00 na minha cx de txt
estou colocadn oa oriem do controle da seguinte maneira
="Quant.: " & [Quantidade] & " - " & [Descrição] & " - V. Unit. R$: " & [valor total]/[quantidade] & " - V. Total R$: " & [Valor Total]
sera q alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.