INTUITO_BINÁRIO Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 E ai galera, blzinha,To precisando fazer uma busca onde a consulta me traga tudo que existir em uma certa tabela com o texto desejado.Exemplo:tabeladata | motivo |24/02/2011 | tarifa cartao26/02/2011 | tarifa cheque28/06/2011 | juros tarifaQuero busca tudo na tabela no campo motivo que tenha a palavra (TARIFA), indiferente que seja a natureza dela.DESDE JÁ AGRADEÇO GALERA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Ueti Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Select data, motivo from tabela where motivo like '%TARIFA%';Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Select data, motivo from tabela where motivo like '%TARIFA%';Seria isso?SABIA QUE ERA FÁCIL, EHEHHEHE SÓ NÃO CONSEGUIA FAZER HEHEHEHEHHE.VALEU IRMÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
INTUITO_BINÁRIO
E ai galera, blzinha,
To precisando fazer uma busca onde a consulta me traga tudo que existir em uma certa tabela com o texto desejado.
Exemplo:
tabela
data | motivo |
24/02/2011 | tarifa cartao
26/02/2011 | tarifa cheque
28/06/2011 | juros tarifa
Quero busca tudo na tabela no campo motivo que tenha a palavra (TARIFA), indiferente que seja a natureza dela.
DESDE JÁ AGRADEÇO GALERA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.