§uiciDa£ Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ae galera tipo eu to com um roblema, eu tnho um bd "7204" so q quando eu tnto abrir ele pelo acces ele fala q o arquivo esta em "somente leitura" mais não esta, e isto esta acontecendo em todos os meus bds, porque ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 qual seu SO? (Windows..?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Isso aí não é nada de Asp, Movido para seção de Banco de Dados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 windows xp professional... ate ontem ele fazia td certnho mais dpois... e urso foi mal pelo post em asp, e q eu já to acostumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 ae já descobri o porque ...ehgq eu tnho q renovar minha licença do office, como eu faço isso !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera tipo eu to com um roblema, eu tnho um bd "7204" so q quando eu tnto abrir ele pelo acces ele fala q o arquivo esta em "somente leitura" mais não esta, e isto esta acontecendo em todos os meus bds, porque ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.