Gil Kléber Postado Março 1, 2011 Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Bom dia pessoal!Bom, é uma duvidazinha bem simples, mas que facilita bastante a aplicação. Um pequeno detalhe!Como eu faço, pra quando o campo DATA_LANCAMENTO for clicado com o mouse, ir pra o INICIO do campo?é que assim, não tem que teclar HOME, ou ir com a seta, nada disso.. ganha-se 1/2 segundo...alguém sabe?tentei algo com a função LEN mas não tive sucesso...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Março 1, 2011 Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Da pra limpar o campoPrivate Sub DATA_LANCAMENTO_GotFocus() DATA_LANCAMENTO = Null End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Opa! Bom.. ao receber focus, quando clicado com o mouse não funcionou, mas no evento AO RECEBER UM CLIQUE funcionou!muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Março 1, 2011 Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Troca pelo Ao Entrar, daí funciona click e tab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 4, 2011 Denunciar Share Postado Março 4, 2011 Posso colocar resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 so tem um prob.. se já tiverem dados no campo.. os dados serão substituidos pelo valor null.. ou seja, serao apagados, não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gil Kléber
Bom dia pessoal!
Bom, é uma duvidazinha bem simples, mas que facilita bastante a aplicação. Um pequeno detalhe!
Como eu faço, pra quando o campo DATA_LANCAMENTO for clicado com o mouse, ir pra o INICIO do campo?
é que assim, não tem que teclar HOME, ou ir com a seta, nada disso.. ganha-se 1/2 segundo...
alguém sabe?
tentei algo com a função LEN mas não tive sucesso...
Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.