E ai pessoal, to com uma duvida bruta. Eu estou trabalhando em um relatorio de analise financeira, onde o programa irá buscar da tabela "Pagar" os campos subsetor, setor, valorpago, datapgto, situaçao o sql ficou este:
With FrmComp
sql = "select pagar.subsetor,sum(pagar.valorpago) as vlrpago, pagar.datapgto, setor.setor, setor.CODIGO from pagar inner join setor on pagar.setor = setor.codigo "
sql = sql & " group by pagar.subsetor, setor.setor, SETOR.CODIGO, pagar.datapgto "
sql = sql & " ORDER BY pagar.datapgto, pagar.subsetor"
Até ai ele funciona perfeitamente se eu colocar nos ctxt um periodo mensal referente a um mes somente por ex. .ctxt(0).text = 01/03/2011 e .ctxt(1).text = 31/03/2011
Porem apartir do momento que eu coloque um periodo anual q é a verdadeira funcionalidade do relatorios pra fazer balanço anual, ai ele não traz o programa da forma correta.
Ele me traz os subsetores um a um vou subir a imagem do relatorio para vocês verem.
Pergunta
ToPronto N'Area
E ai pessoal, to com uma duvida bruta. Eu estou trabalhando em um relatorio de analise financeira, onde o programa irá buscar da tabela "Pagar" os campos subsetor, setor, valorpago, datapgto, situaçao o sql ficou este:
With FrmComp
sql = "select pagar.subsetor,sum(pagar.valorpago) as vlrpago, pagar.datapgto, setor.setor, setor.CODIGO from pagar inner join setor on pagar.setor = setor.codigo "
sql = sql & "WHERE DATAPGTO >= #" & Format(.Ctxt(0).Text, "mm/dd/yyyy") & "# "
sql = sql & "AND DATAPGTO <= #" & Format(.Ctxt(1).Text, "mm/dd/yyyy") & "#"
sql = sql & "and SITUAÇAO LIKE '" & "Pag" & "' "
End With
sql = sql & " group by pagar.subsetor, setor.setor, SETOR.CODIGO, pagar.datapgto "
sql = sql & " ORDER BY pagar.datapgto, pagar.subsetor"
Até ai ele funciona perfeitamente se eu colocar nos ctxt um periodo mensal referente a um mes somente por ex. .ctxt(0).text = 01/03/2011 e .ctxt(1).text = 31/03/2011
Porem apartir do momento que eu coloque um periodo anual q é a verdadeira funcionalidade do relatorios pra fazer balanço anual, ai ele não traz o programa da forma correta.
Ele me traz os subsetores um a um vou subir a imagem do relatorio para vocês verem.
O certo é o que faz o select de um unico mes RelCertoMes03.jpeg - https://docs.google.com/leaf?id=0B7BOn1qqQK...I2&hl=pt_BR
o errado é o que faz o select de varios meses RelErradomes 01 ao 03.jpeg - https://docs.google.com/leaf?id=0B7BOn1qqQK...Jk&hl=pt_BR
Bom desde já agradeço a ajuda de todos, valeu pessoal os links são do google docs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.