mhasselein Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 (editado) E ai pessoal!Estou fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas , entrei em um projeto e presiso de uma ajuda para criar um forum no site do projeto, como a pouco comesei o curso não tenho muita noção de comoposso fazer.POde ser um forum bem simples quem puder me dar uma ajuda agradeço! Editado Março 3, 2011 por Denis Courcy Ver regra 3.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 E ai pessoal!Estou fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas , entrei em um projeto e presiso de uma ajuda para criar um forum no site do projeto, como a pouco comesei o curso não tenho muita noção de comoposso fazer.POde ser um forum bem simples quem puder me dar uma ajuda agradeço!Oi, 'mhasselein' !Comece a fazer e depois nos informe suas dúvidas no fórum apropriado. Aqui, discutiremos somente os assuntos relacionados ao banco MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mhasselein
E ai pessoal!
Estou fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas , entrei em um projeto e presiso de uma ajuda para criar um forum
no site do projeto, como a pouco comesei o curso não tenho muita noção de comoposso fazer.
POde ser um forum bem simples quem puder me dar uma ajuda agradeço!
Editado por Denis CourcyVer regra 3.7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.