leonardo_r_mota Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 Ola Amigos, preciso de um jeito de criar um backup do bd tipo toda sexta feira as 18 hrs.Se for possível também, gostaria ele já corrigisse e reparasse os erros do Bd.Hj eu faço isso manualmente, mas as vezes eu me esqueço.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 Se o backup em questão for fazer uma cópia do arquivo tenta algo assim:fileinfo bkp = new fileinfo("caminho\seuMDB.mdb"); bkp.copyto("caminho\suaCopia.mdb");Algo do tipo deve funcionar, outra forma e você criar um arquivo de lote (.BAT) e colocar os comandos de copia nele e dai usar o agendador de tarefas do windows para executa-lo automaticamente em algum momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo_r_mota Postado Março 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2011 Onde eu coloco este código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 só um aviso.. sistema de backup, cuidado q ele pode se tornar seu inimigo.use a metodologia de manter sempre o bkp anterior ao bkp atual intacto.ou seja você cria agora um bkp.amanha você atualiza esse bkp com um novo.. ai se você precisa de algo do bkp anterior, já era.a ideia é sempre poder desfazer o bkp atual pelo anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo_r_mota
Ola Amigos, preciso de um jeito de criar um backup do bd tipo toda sexta feira as 18 hrs.
Se for possível também, gostaria ele já corrigisse e reparasse os erros do Bd.
Hj eu faço isso manualmente, mas as vezes eu me esqueço.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.