rafaeldorazio Postado Março 4, 2011 Denunciar Share Postado Março 4, 2011 [------------------------------------------][ Botao Pra abir Combobox ][TextBox ][------------------------------------------]Eu tenho o evento blur do textbox que fecha a lista da combobox. E tenho o evento click no botão da combobox.QUando clico no botão ele executa o evento dele e o evento blur da textbox.alguém tem alguma ideia de como eu faço para evitar esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 4, 2011 Denunciar Share Postado Março 4, 2011 não sei se entendi, mas você pode dar o foco em algum outro elemento no carregamento da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2011 (editado) O problema não é no carregamento, depois de carrega o usuario da o focu na textboxentão fercosmig, acho que você não entendeu, o problema é que eu tenho uma textbox com evento onblur, e um botao com evento click.Sempre o textbox vai estar com o focu, quando eu clico no botao o textbox perde o focu e executa o evento blur e depois executa o evento click.Como eu faria para apenas executar o evento click sem executar o evento onblur ? Editado Março 4, 2011 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
[------------------------------------------][ Botao Pra abir Combobox ]
[TextBox ]
[------------------------------------------]
Eu tenho o evento blur do textbox que fecha a lista da combobox. E tenho o evento click no botão da combobox.
QUando clico no botão ele executa o evento dele e o evento blur da textbox.
alguém tem alguma ideia de como eu faço para evitar esse problema ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.