xandeco Postado Março 7, 2011 Denunciar Share Postado Março 7, 2011 (editado) tenho duvida se é possivel fazer um link duplo, eu tentei já varias vezes(tentativas em vão)[postei a pergunta na seção errada] Editado Março 7, 2011 por xandeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 7, 2011 Denunciar Share Postado Março 7, 2011 Com assim? Explique melhor sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Tipo você diz clicar duas vezes para ativar como num Windows/Linux/Mac?Se for sim é possível usando a função 'ondblclick' porém ela não funciona no Firefox em todos os outros navegadores sim ...ref.: http://reference.sitepoint.com/html/event-...utes/ondblclick<a href="java script:void(0)" ondblclick="alert('Você clicou duas vezes!');">Clique dua Vezes?</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xandeco
tenho duvida se é possivel fazer um link duplo, eu tentei já varias vezes(tentativas em vão)
[postei a pergunta na seção errada]
Editado por xandecoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.