Luiz Petreg Postado Março 7, 2011 Denunciar Share Postado Março 7, 2011 Bom primeiramente gostaria de dar os parabéns ao pessoal do portal que é o melhor sobre Script´s que eu conheço...Eu sou Designer Gráfico formado e me especializei mais em Web. Entretanto não sei nada sobre programação em PHP ou qualquer outra linguagem.Eu trabalho em conjunto com um amigo e sócio que faz a parte de programação e eu o design.Mas algo inesperado ocorreu, eu preciso criar uma site para um corretor de imóveis e estava tudo ok até três semanas a traz.Foi quando meu Sócio sofreu um acidente e está bem mal no hospital... :unsure: Agora eu estou com um problema e tanto por que preciso do código para fazer um esquema e nem faço idéia de como.O negócio é o seguinte:1º - O site deve ter uma pagina para mostrar os imóveis com dados básicos e uma miniatura com um link para galeria ( A galeria eu já possuo ).2º - Nesta paguina deve conter um código para paginação.3º - Os Anúncios devem ser adicionado em modo Administrador para evitar atualizações pelo Design ( pedido do cliente )Se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato pois não conheço outro programador e sem isto eu estou ferrado...Vou esperar contato por e-mail ou por aqui mesmo...Desde já eu agradeço a colaboração e oportunidade neste espaço...Abraço a todos,Att.Petreg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 8, 2011 Denunciar Share Postado Março 8, 2011 Bom dia, Luis Petreg!Que tipo de ajuda você precisa?Se for para continuar a programação e fazer outra, é preciso ter conhecimento do programa base.Caso precise de minha ajuda, fique a vontade.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...