Guest - DANIEL - Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Bom Dia !!!!Fiz uma pagina de form em html.E criei no access uma tabela com os campos do form do html.ex: registro / nome / endereço, etc...Quando estou na pagina do html e preencho todos os campos e dou um click no botão enviar vai para uma pagina inexistente. ( Pagina não encontrada ).Como faço esta ligação com o banco de dados Access ?Para incluir os cadastro de cliente na tabela do BD Access ?Desde já agradeço a colaboração !!!!Obrigado !!!Ass: Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ßønny Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 OláUma consulta não resolve?Se você quiser incluir algum registro, crie uma consulta acrescimo;Se você quiser atualizar algum registro, crie uma consulta atualização;se você quiser excluir algum registro, crie uma consulta exclusão.Como faz isso, aqui tem algumas dicas bem legais: http://www26.brinkster.com/accessjr/Espero poder ter ajudado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ßønny Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Olá, Fiquei buscando pela net e encontrei uma página que tem o que você quer.http://www.espacoaccess.com/Clique no Link 'Exemplos' lá tem que que você quer!!!F.O.I - Fui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DANIEL -
Bom Dia !!!!
Fiz uma pagina de form em html.
E criei no access uma tabela com os campos do form do html.
ex: registro / nome / endereço, etc...
Quando estou na pagina do html e preencho todos os campos e dou um click no botão enviar vai para uma pagina inexistente. ( Pagina não encontrada ).
Como faço esta ligação com o banco de dados Access ?
Para incluir os cadastro de cliente na tabela do BD Access ?
Desde já agradeço a colaboração !!!!
Obrigado !!!
Ass: Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.