railander Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 igoryield@yahoo.com.br :blink: Preciso do script ou componente que cancela, simplesmente trava o aplicativo após um periodo de X dias. Como um shareware. Se você sabe este script ou possui ou sabe onde posso baixar esse componente me responda. Agradeço Igor Railander. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Novato Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Achei um componente q pode te ajudar... http://www.clubedelphi.com.br/compo/index.aspblindguardian da uma olahda ou aproveita e da uma aolhada no meu tópico ve se você pposde me ajudar em algo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
railander
igoryield@yahoo.com.br :blink: Preciso do script ou componente que cancela, simplesmente trava o aplicativo após um periodo de X dias. Como um shareware. Se você sabe este script ou possui ou sabe onde posso baixar esse componente me responda.
Agradeço
Igor Railander.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.