Alessandro R. C. Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Olá! Estou varrendo a internet buscando a solução pra esse problema e não encontrei ainda...O mod_rewrite está funcionando bem legal no meu site. :DExemplo: www.site.com.br/artista/Britney Spears redireciona beleza para a página da cantora.Porém, quando o nome do artista possui ponto dá erro 404 não encontrado :( Exemplos: www.site.com.br/artista/Charlie Brown Jr. ou www.site.com.br/artista/B.o.B. ou site.com/artista/Mr. BigAlguém pode me ajudar com alguma instrução para eu colocar/arrumar lá no .htaccess??(coloquei na categoria PHP pois não achei outra melhor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Coloca o que você está utilizando no .htaccess... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro R. C. Postado Março 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Coloca o que você está utilizando no .htaccess...RewriteEngine OnRewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-fRewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-dRewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-sRewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-lRewriteRule ^artista/([^/\.]+)/?$ /artista.php?nome=$1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Experimente usa:RewriteRule ^artista\/(.*)+?$ /artista.php?nome=$1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro R. C. Postado Março 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Experimente usa:RewriteRule ^artista\/(.*)+?$ /artista.php?nome=$1FUNCIONOU!Como posso agradecer por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro R. C.
Olá! Estou varrendo a internet buscando a solução pra esse problema e não encontrei ainda...
O mod_rewrite está funcionando bem legal no meu site. :D
Exemplo: www.site.com.br/artista/Britney Spears redireciona beleza para a página da cantora.
Porém, quando o nome do artista possui ponto dá erro 404 não encontrado :(
Exemplos: www.site.com.br/artista/Charlie Brown Jr. ou www.site.com.br/artista/B.o.B. ou site.com/artista/Mr. Big
Alguém pode me ajudar com alguma instrução para eu colocar/arrumar lá no .htaccess??
(coloquei na categoria PHP pois não achei outra melhor)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.