Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

contagem de tempo


Elienai Pires da Rosa

Pergunta

Olá pessoal, sou novato e estou com um problema, e preciso de ajuda.

Estou fazendo um site que precisa ter um sistema de contagem de tempo, estou precisando de um script que faça com que no momento que o usuário entra na pagina onde esta o código o sistema comece a contagem de tempo, no banco de dados eu tenho um campo onde esta o tempo que o cliente tem disponível (dd/mm/aaaa hh:mm:ss), preciso que o sistema conte o tempo e subtraia do tempo disponível e quando o tempo acabar encaminhe para outra pagina, ou se o Usuário sair antes do tempo acabar, subtraia do tempo que ele tinha antes de entrar e salve no banco de dados o tempo restante e se possível também fazer esta operação de tempo em tempo, para impedir que se a conexão cair o tempo restante não fique desatualizado. Estou trabalhando com mysql. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Um abraço!

Editado por Elienai Pires da Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Qual o seu conhecimento de PHP? O que você tem pronto até agora? Em que parte exatamente precisa de auxílio?

Bom amigo! Tenho apenas o conhecimento básico, já fiz as outras paginas, mas nesta estou com esse problema e ainda não tenho nenhuma idéia de como fazer isso, pensei na possibilidade de fazer com que os créditos sejam por período de tempo, por exemplo um mês, desta forma teria que criar apenas um sistema que verificasse se o usuário tem credito para usar na hora da entrada, porém se o crédito acabar enquanto o cliente estiver conectado, como fazer para o sistema verificar isso e encaminhar para outra pagina? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...