Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Banner


Mateustg

Pergunta

Olá, gostaria de saber o seguinte:

Criei um banner no Fireworks, só que achei que ele ficou um pouco grande ainda, gostartia de reduzir a tamanho dele. Bem, eu criei 4 molduras e ne cada moldura tem umas 3 palavras, se eu agrupar estas palavras vai dar na mesma, o tamnaho não muda, será que tem algo que una estas palavras e reduza no tamanho total do banner?? Tem algo que eu possa fazer para reduzir ainda mais meu banner?? Se ele tem 17Kb, como posso fazer ele reduzir para uns 13kb (por exemplo) sem apagar os textos já colocados no meu banner? Tem como fazer algo assim???

Valeu! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cada moldura é uma imagem, independentemente da quantidade de objetos. Para conseguir diminuir o tamanho deste banner só mesmo trabalhando bastante na otimização das imagens. ( Janela > Otimizar - Window > Optimize ). No caso do Gif, diminua o número de cores, pontilhamento etc. Utilize técnicas de JPEG Seletivo para diminuir a qualidade de áreas da imagem que não precisam dessa realeza no caso do JPEG.

Dica: O formato gif compacta melhor gráficos lineares. Aumente o zoom bastante e apague pixels que "quebrem" a linearidade dos gráficos, como pontinhos expalhados entende.

Qualquer dúvida ou mais instruções é só falar... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...