Primeiramente, parabéns belo fórum. Creio que irei aprender muito aqui.
estou com o seguinte problema:
estou finalizando um blog e ao testá-lo nos navegadores FF, Chrome e IE, somente deu problema no terceiro.
- na visualização no IE, ocorre que ao terminar o template aparece um espaço em branco enorme embaixo.
comparando com o FF, notei que no código html quando no IE, ele insere uma linha em branco após a tag final "</html>", eu apago eesta linha e salvo, mas ao visualizar o blog ela retorna e consequentemente o espaço em branco tb (não sei se tem algo a ver, pois no FF não acontece)
Pergunta
lanunes
Caros amigos,
Primeiramente, parabéns belo fórum. Creio que irei aprender muito aqui.
estou com o seguinte problema:
estou finalizando um blog e ao testá-lo nos navegadores FF, Chrome e IE, somente deu problema no terceiro.
- na visualização no IE, ocorre que ao terminar o template aparece um espaço em branco enorme embaixo.
comparando com o FF, notei que no código html quando no IE, ele insere uma linha em branco após a tag final "</html>", eu apago eesta linha e salvo, mas ao visualizar o blog ela retorna e consequentemente o espaço em branco tb (não sei se tem algo a ver, pois no FF não acontece)
o blog é este: http://www.spbrasil-teste.blogspot.com/
este erro só ocorre no IE.
vocês poderiam ajudar-me ?
muito obrigado a todos.
Ops.: mil desculpas...acabei de ver que postei em lugar errado...seria possível tranferir o tópico? pois não achei local para apagá-lo.
Editado por lanunesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.