Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema na visulaização do blog no IE


lanunes

Pergunta

Caros amigos,

Primeiramente, parabéns belo fórum. Creio que irei aprender muito aqui.

estou com o seguinte problema:

estou finalizando um blog e ao testá-lo nos navegadores FF, Chrome e IE, somente deu problema no terceiro.

- na visualização no IE, ocorre que ao terminar o template aparece um espaço em branco enorme embaixo.

comparando com o FF, notei que no código html quando no IE, ele insere uma linha em branco após a tag final "</html>", eu apago eesta linha e salvo, mas ao visualizar o blog ela retorna e consequentemente o espaço em branco tb (não sei se tem algo a ver, pois no FF não acontece)

o blog é este: http://www.spbrasil-teste.blogspot.com/

este erro só ocorre no IE.

vocês poderiam ajudar-me ?

muito obrigado a todos.

Ops.: mil desculpas...acabei de ver que postei em lugar errado...seria possível tranferir o tópico? pois não achei local para apagá-lo.

Editado por lanunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não notei nenhum espaço vazio enorme. Pode identificar em qual parte do site fica este espaço?

Olá Vinny,

o espaço fica após a imagem final (fim do blog)...acabei de visualizar pelo IE 8 e continua lá, e o que pior (rsrs) agora tb bangunçou o menu abaixo do cabeçaho.

o caso é que quando você carrega a página , ela demora uns segundos e depois o espaço em branco aparece.

abraços

Editado por lanunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...