Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Mandar E-mail


Aleshy-Freak

Pergunta

Olá galera,

Mais uma dúvida cruel... unsure.gif

Como faço para usar o meu PC para mandar e-mails a ele mesmo? Quero ver se a minha pagina de confirmação esta OK, entenderam?

Uso o APACHE, PHP e MYSQL....

Mas quando envio o e-mail ele dá erro na página de confirmação, apesar de cadastrar no Banco de Dados, o que é óbvio smile.gif É alguma configuração envolvendo LOCALHOST. Me ajudem pois estou com o site pronto mas não quero colocar no ar sem antes testar todas as paginas.

Valeu galera...

Mais uma coisa... estou traduzindo a loja OsCommerce. Na minha opniao a melhor loja de e-commerce gratuita da net. Logo coloco-a aqui para a galera usar a vontade... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
/* Habilite o SMTP na sua máquina */

Voce poderia ser mais expecifico? por exemplo, onde e como faço issp. São tantas as coisas na cabeça que acabo por me esquecer o basico. Meu Windows é o XP

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no php.ini você tem que achar a linha do smtp, e colocar seu servidor smtp lá

La vai o erro que esta dando para voce ver se consegue matar a charada!

Warning: Failed to Connect in C:\apache\htdocs\catalog\includes\classes\email.php on line 502

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\catalog\includes\classes\email.php:502) in C:\apache\htdocs\catalog\includes\functions\general.php on line 29

Claro que esta mais que na cara que o arquivo EMAIL.PHP na linha 502 deveria ter uma configuração que é adicionado no arquivo GENERAL.PHP na linha 29. Mas ai é que esta o problema... Eu não sei o que colocar na linha....

E ai galera... é f... ou não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o primeiro erro (failed..) é do e-mail mesmo...

mas os outros é ou de session ou cookies ou alguma tah header()

Valeu cara! Vou dar uma olhada em casa pois o problema é que eu já não sei mais onde esta a minha tag HEARD que tem a configuracao. MAS eu vou dar uma olhada.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...