Guest arielwar Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Estou precisando de um script de usuario que faça um mapeamento de diretorio.Cada usuario, ao logar, será automaticamente criado este mapeamento.Aguém pode me ajudar?Obrigado,Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 bom dia..hum... deixa eu ver..no windows NT não to muito lembrado, mas se não me engano, é assim:- Procure um diretorio NETLOGON (não lembro se o NT já vem com esse diretorio, ou se você deve criar..)- dentro dele crie um arquivo .BAT, com o nome de STARTNET (não lembro se esse nome é obrigatorio, mas eu usava esse..)- dentro desse arquivo, coloque:NET USE [LETRA] [caminho] <- Ex: NET USE H: \\SERVER1\PASTA- agora que não lembro.. se em cada usuario, você deve definir o caminho do script de logon.. dá uma olhada nas propriedades dos usuarios..- e por ultimo, você deve, nas maquinas que farão login no servidor, marcar a Opção Efetuar Logon no Dominio NT, e abaixo, colocar o nome do dominio. (isso em propriedades de rede..p/ Win95/98)abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest arielwar
Estou precisando de um script de usuario que faça um mapeamento de diretorio.
Cada usuario, ao logar, será automaticamente criado este mapeamento.
Aguém pode me ajudar?
Obrigado,
Cláudio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.