Bom galera estou tentando criar um atendimento online, onde eu entro no MSN e no meu site aparece um icone online, onde a pessoa clica e fala comigo.
Eu tentei usar um que a Microsoft disponibiliza, que funciona assim:
Vamos ao Tutorial.
0º PASSO: entre no site http://settings.messenger.live.com/a…bsettings.aspx logue com seu endereço hotmail e sua senha.2º PASSO: Depois que voce entrar com seu hotmail e senha, vai aparecer como na imagem abaixo.
1 - marque a caixinha que a seta esta indicando, para que as pessoas possam te contactar atravez do seu blog ou site!
2 – clique em SALVAR.
3 - Depois de Clicar em SALVAR, clique em criar HTML.
4° PASSO: Escolha o Formato que voce quer que aparecer no seu site ou blog, marque a opçao que voce desejar, depois escolha as cores e la no final depois de pronto copie o Codigo e coloque no seu site ou blog e pronto, esta feito o processo!VEJA A IMAGEM ABAIXO!
Ele ate funciona, mas não posso escolher uma imagem para falar que estou on ou off.
alguém poderia me ajudar a criar um sistema de atendimento online, e simples?
Pergunta
HUGO BORGES
Bom galera estou tentando criar um atendimento online, onde eu entro no MSN e no meu site aparece um icone online, onde a pessoa clica e fala comigo.
Eu tentei usar um que a Microsoft disponibiliza, que funciona assim:
Ele ate funciona, mas não posso escolher uma imagem para falar que estou on ou off.
alguém poderia me ajudar a criar um sistema de atendimento online, e simples?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.