bonoddr Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 E aí pessoal, preciso de uma ajuda. Preciso saber como faço pra copiar uma linha INTEIRA para alguma outra que eu especifique em VBA Excel. Aguardo respostas, valeu!bonoddr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Sim, o meu programa eu coloquei outros 3 módulos. Posso usar functions nestes módulos?Exatamente Graymalkin, estou tentando fazer:Sub T1() func 1 func 2 func 3func 4End SubMas o engraçado é que as minhas 2 primeiras executam na moral, mas as duas últimas não! Que estranho, sabe porque isso acontece?Se puder, também gostaria de saber como usar esses func´s em módulos (modules). Valeu!bonoddr*editado* já descobri o problema, na minha 2ª função tinha um End, então o programa inteiro parava. Substituí por GoTo e apontei para o final desta função, funcionou na moral! Mas ainda tenho dúvidas quanto aos módulos hehehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Você pode criar quantos módulos quiser e colocar suas funções/subs em qualquer um deles. Por padrão as funções e/ou subs são públicas, ou sejam, podem ser vistas em qualquer outro módulo. Se quiser que uma determinada função ou sub seja vista apenas naquele módulo, basta declará-la com a palavra Private na frente (o contrário é declará-la com a palavra Public).Qualquer dúvida, 'stamos aí.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Mais uma pergunta cara... Uma Sub pode chamar outra? Se sim, qual a diferença de chamar sub´s ou functions? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Sim, pode. A diferença entre sub e functions é que a segunda pode retornar um valor. Por exemplo:k = Função(arg1, arg2)Isso você não pode fazer com uma sub.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Só complementando a resposta acima: imagine que as subs são como as funções no C++ que retornam void.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Hummm entendi, agora ficou bem mais claro... Valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bonoddr
E aí pessoal, preciso de uma ajuda. Preciso saber como faço pra copiar uma linha INTEIRA para alguma outra que eu especifique em VBA Excel. Aguardo respostas, valeu!
bonoddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.