Corcioli Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ae pessoal. Eu tenho um menu com varios botões que exedem o meu movie, como eu faço para diminuir o MC com os botões se diminuir o conteudo e como colocar um scroll bar pra ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 você pode simplesmente diminuir o MC selecionanu ele e usar o Free Transform(Q)ou se não entra dentro do MC e diminui o tamanho dos btns la.....e já q é um MC.......ao em vez do scrollbar, coloca o MC dentro de um scrollpane ae..........fica melhor.......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Como eu colo o mc dentro do scrollpanel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 tipo...arrasta o componente pro palco........scrollpaneusa o free transforme(Q) pra ajustar ele do tamanho q você quiser........ae beleza...pega la o seu MC, entra nas propriedades dele.....clica em avancado, selecione a opcao ExportFrom ActionScript, ae no Identifier você coloca o nome pro seu MC, ae volta la no palco, selciona o scrollpane e no campo ScrollContent, você coloca o nome dado ao MC no Identifier.......falow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Valewzão!!! Podia coloca isso no perguntas mais comuns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 já coloquei la no tópico....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corcioli
Ae pessoal. Eu tenho um menu com varios botões que exedem o meu movie, como eu faço para diminuir o MC com os botões se diminuir o conteudo e como colocar um scroll bar pra ele...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.