frata Postado Março 12, 2011 Denunciar Share Postado Março 12, 2011 Estou com um pequeno problema; é que preciso que meu programa abra sozinho a cada cinco minutos (carregue na tela um formulário com uma mensagem). Só isso..??? Mas eu relamente não sei como desenvolver esse procedimento. Obrigado! Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Março 12, 2011 Denunciar Share Postado Março 12, 2011 Isso deve te ajudar..faça uma adaptação.'Atualiza Automatico..Option Explicit 'Pasta de TrabalhoPrivate Sub Workbook_Open() Application.OnTime Now + TimeValue("00:00:05"), "ordenar" End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Estou com um pequeno problema; é que preciso que meu programa abra sozinho a cada
cinco minutos (carregue na tela um formulário com uma mensagem). Só isso..??? Mas
eu relamente não sei como desenvolver esse procedimento. Obrigado!
Frata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.