Estou fazendo uma aplicação para impressão de etiquetas. Estou utilizando Vb6 e Crystal Reports. O modelo da impressora é ZM600 de 300dpi.
Está fazendo a impressão das etiquetas prefeitamente, porém necessito passar alguns comandos (ZPL) para setar dois parâmetros na impressora. De temperatura e velocidade. Utilizando o Printer.print os comandos ao invés de mudar as configurações, saem impresso na etiqueta.
Alguém sabe alguma maneira de alterar tais parâmetros?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Analistacps
Estou fazendo uma aplicação para impressão de etiquetas. Estou utilizando Vb6 e Crystal Reports. O modelo da impressora é ZM600 de 300dpi.
Está fazendo a impressão das etiquetas prefeitamente, porém necessito passar alguns comandos (ZPL) para setar dois parâmetros na impressora. De temperatura e velocidade. Utilizando o Printer.print os comandos ao invés de mudar as configurações, saem impresso na etiqueta.
Alguém sabe alguma maneira de alterar tais parâmetros?
Abaixo código que estou utilizando
Private Sub Set_Parametros_Impressora()
dim param_imp as string
param_imp = ""
param_imp = param_imp & "^XA" & vbCrLf 'Inicia os códigos ZPL
param_imp = param_imp & "^PR5" & vbCrLf 'Parâmetro de velocidade
param_imp = param_imp & "~SD25" & vbCrLf 'Parâmetro de temperatura
param_imp = param_imp & "^XZ" 'Finaliza códigos ZPL
printer.print param_imp
Printer.EndDoc
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.