Solange1993 Postado Março 15, 2011 Denunciar Share Postado Março 15, 2011 Ola ! Preciso de uma ajudinha :x Preciso de um código em java, q faça o upload de uma imagem e q a apresente no fim com vários efeitos: Sépia, preto e branco, espelho, etc. alguém me pode ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Março 15, 2011 Denunciar Share Postado Março 15, 2011 olá Solange1993, o código é java ou javascript?o que você já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Solange1993 Postado Março 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2011 olá Solange1993, o código é java ou javascript?o que você já fez?Ola :) Penso q é em java :x , não percebo muito disto ... Eu tinha códigos dos efeitos, só q entretanto perdi tudo, porque estavam na pen e perdi.a :s O q eu tenho q ter é um codigo q permita fzer upload de uma imagem, depois os codigos q permitem os efeitos e apresentar a imagem no final com varios efeitos. Já não me lembro muto disto, já não dou java há algum tempo :x Se puder ajudar :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 15, 2011 Denunciar Share Postado Março 15, 2011 Se se trata de upload, deve ser java mesmo, mas aqui não é a área correta. Procure a área de java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solange1993
Ola !
Preciso de uma ajudinha :x
Preciso de um código em java, q faça o upload de uma imagem e q a apresente no fim com vários efeitos: Sépia, preto e branco, espelho, etc.
alguém me pode ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.