Andreia Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Olao que eu estou fazendo de errado?<script> parametro = document.cadastro.cpf.value;nome = document.cadastro.nome.value;end = document.cadastro.endereco.value; window.location.href = 'inform1.php?cpf= + parametro + &vnome= + nome + &vend= + end'</script> se alguém puder me ajudar agradeço muitoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 tenta fazer isso<script> var parametro;var nome;var end;parametro = document.cadastro.cpf.value;nome = document.cadastro.nome.value;end = document.cadastro.endereco.value;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Olao que eu estou fazendo de errado?<script> parametro = document.cadastro.cpf.value;nome = document.cadastro.nome.value;end = document.cadastro.endereco.value; window.location.href = 'inform1.php?cpf= + parametro + &vnome= + nome + &vend= + end'</script> se alguém puder me ajudar agradeço muitoAndreia Tenta assim ó:parametro = document.cadastro.cpf.value;nome = document.cadastro.nome.value;end = document.cadastro.endereco.value; window.location.href = 'inform1.php?cpf=' + parametro +'&vnome='+ nome + '&vend=' + end;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Ola
o que eu estou fazendo de errado?
<script>
parametro = document.cadastro.cpf.value;
nome = document.cadastro.nome.value;
end = document.cadastro.endereco.value;
window.location.href = 'inform1.php?cpf= + parametro + &vnome= + nome + &vend= + end'
</script>
se alguém puder me ajudar agradeço muito
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.