Hélio Inocencio Postado Março 15, 2011 Denunciar Share Postado Março 15, 2011 Gostaria de saber como abrir uma abrir caixa de dialogo "procurar pasta" quando eu clicar em um botão. vleu :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Bom dia Hélio,se eu entedi a sua pergunta direito é facil de fazer.Primeira crie seu projeto, se ele já estiver criado não tem problema,Basta você ir ali na ToolBar e arrastar o OpenFileDialog para o seu form.Agora insira um botão, dê dois clique no botão e insira este código.OBS. Mude o nome do OpenFileDialog se vocÊ quiser. O meu por exemplo ficou "OPFile"OPFile.ShowDialog(); Ficando assim \/ private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { OPFile.ShowDialog(); }Espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Abril 12, 2011 Denunciar Share Postado Abril 12, 2011 assim que se faz Hélio:private void btnPath_Click(object sender, EventArgs e) { OpenFileDialog AbrirArquivo = new OpenFileDialog(); AbrirArquivo.Filter = "txt files (*.sql)|*.sql"; if (AbrirArquivo.ShowDialog() == DialogResult.OK) { txtPath.Text = AbrirArquivo.FileName.ToString(); } }Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hélio Inocencio
Gostaria de saber como abrir uma abrir caixa de dialogo "procurar pasta" quando eu clicar em um botão. vleu :ninja:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.