Brown. Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 Como excluir um caracter de uma sequencia de numeros, no sql? qual comando devo usar.Exemplo:Tenho a tabela afd, na coluna Dados, tenho o numero 11545454.621656Como eu faria para percorrer os numeros ate chegar no ponto, deletar o ponto (.) ou colocar um campo vazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Junqueira Ramos Postado Março 16, 2011 Denunciar Share Postado Março 16, 2011 (editado) Pelo que eu entendi, este campo é do tipo VARCHAR, correto?Se for, você pode utilizar a função REPLACE do SQL Server, substituindo o caractere '.' por uma string vazia.Assim, você atualizaria o campo com o resultado desta função.No seu caso, ficaria: UPDATE afd SET dados = REPLACE(dados,'.','') WHERE <filtro>Referência do Replace:REPLACE (Transact-SQL)Espero ter ajudado,Abs! Editado Março 16, 2011 por Evandro Junqueira Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown.
Como excluir um caracter de uma sequencia de numeros, no sql? qual comando devo usar.
Exemplo:
Tenho a tabela afd, na coluna Dados, tenho o numero 11545454.621656
Como eu faria para percorrer os numeros ate chegar no ponto, deletar o ponto (.) ou colocar um campo vazio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.