Rafa Hetfield Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Olá pessoal, tenho um arquivo.bat que atualiza a hora de acordo com o servidor. Porém o IP do servidor é pego através de um código em VB6. o código no .bat está assim:NET TIME <IP SERVIDOR> /SET /YESComo eu faço para o vb6 editar este .bat e no lugar de <IP SERVIDOR> substituir pela string a qual tem o ip do meu servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Abre ele no VB como se fosse um arquivo texto, procura a linha que será editada e depois grava o arquivo com a extensão BAT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa Hetfield
Olá pessoal, tenho um arquivo.bat que atualiza a hora de acordo com o servidor. Porém o IP do servidor é pego através de um código em VB6.
o código no .bat está assim:
NET TIME <IP SERVIDOR> /SET /YES
Como eu faço para o vb6 editar este .bat e no lugar de <IP SERVIDOR> substituir pela string a qual tem o ip do meu servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.