Vinícius Franke Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Olá pessoal, estou fazendo um site em que necessito colocar bordas arredondadas...Tudo estaria perfeito (graças ao border-radius) se não posse felo fato do IE não reconhecer/compreender/aceitar/refletir sobre o assunto ;PAí gostaria de ver com vocês, como estão resolvendo esse dilema?Imagens? DD_roundies?Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 17, 2011 Denunciar Share Postado Março 17, 2011 Atualmente apenas o IE9 reconhece e suporta o CSS3, os outros browsers rodam normal, porém com suas proprias regras. Eu tento evitar o máximo o uso do border-radius por causa do IE, por isso uso algumas saidas dessa propriedade:Borda redonda com imagem: http://home.tiscali.nl/developerscorner/li...quidcorners.htmBorda redonda sem imagem: http://codigofonte.uol.com.br/codigo/css/e...tilizar-imagensEu testei ambos e funcionam em todos os browsers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Franke Postado Março 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2011 fiz com imagens mesmo... até que o CSS3 não estiver valendo mesmo, vai ter que ser na gambiarra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 23, 2011 Denunciar Share Postado Março 23, 2011 Vou marcar como. Se ainda tiver duvidas quanto aos métodos, volte a postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Franke
Olá pessoal, estou fazendo um site em que necessito colocar bordas arredondadas...
Tudo estaria perfeito (graças ao border-radius) se não posse felo fato do IE não reconhecer/compreender/aceitar/refletir sobre o assunto ;P
Aí gostaria de ver com vocês, como estão resolvendo esse dilema?
Imagens? DD_roundies?
Valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.