Estou tentando formatar uma informação de "horas" via código.
No excel, existe uma formatação do tipo [h]:mm:ss. Esta formatação permite retornar a quantidade de horas ininterruptas, sem o padrão de 24h, ou seja, vai somando o tempo e o resultado fica como no exemplo: 125:23:50 (cento e vinte e cinco horas, vinte três minutos e cinquenta segundos).
Via excel é barbada, mas via código... não estou conseguindo...
Tento utilizar a função format mas dessa forma não existe opção...
Preciso exibir a qtde de tempo gasto, pegando uma data determinado e diminuindo pelo data e hora atuais. A rotina funciona, mas a apresentação da qtde de horas não funciona mais não tem como formatar utilizando o format (ou pelo menos não sei como faz...).
Pergunta
Giovanni B. Machado
Buenas!
Estou tentando formatar uma informação de "horas" via código.
No excel, existe uma formatação do tipo [h]:mm:ss. Esta formatação permite retornar a quantidade de horas ininterruptas, sem o padrão de 24h, ou seja, vai somando o tempo e o resultado fica como no exemplo: 125:23:50 (cento e vinte e cinco horas, vinte três minutos e cinquenta segundos).
Via excel é barbada, mas via código... não estou conseguindo...
Tento utilizar a função format mas dessa forma não existe opção...
Preciso exibir a qtde de tempo gasto, pegando uma data determinado e diminuindo pelo data e hora atuais. A rotina funciona, mas a apresentação da qtde de horas não funciona mais não tem como formatar utilizando o format (ou pelo menos não sei como faz...).
Segue exemplo:
Alguém pode me ajudar?
Att.
Giovanni.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.