Silva~ Postado Março 18, 2011 Denunciar Share Postado Março 18, 2011 Ola a todos,E o seguiente eu tenho um programa que abre 'http://www.xxx.com/xxxx/anu1.html'); esse html possui uma divulgacao.No caso ao abrir o programa a pessoa tera que clicar nessa divulgacao para a label2 sair de modo enabled = false e ir para true...Porem , como faco essa detectacao de click , e vejo que ao clicar exatamente no .html ira liberar a label....Aguardo a ajuda , se não entenderam , eu posso explicar novamente....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 18, 2011 Denunciar Share Postado Março 18, 2011 Faça uma pesquisa no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...lite=webbrowserabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva~ Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2011 não a solucao para a minha duvida eu já procure , eu não quero simular um click , eu so quero que o programa Muda minha label de enabled = false para trueQuando eu clicar com meu mouse na url que esta no webbrowser.navigate('');Vai aparecer o site eu vo clicar e apos clicar quero alterar o enabled da label....não sei como faria isso se usuario , webbrowser.oledocument.forms('').click;ou algo do genero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 19, 2011 Denunciar Share Postado Março 19, 2011 em um dos posts que te indiquei, tem o que voce precisaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva~ Postado Março 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2011 já procurei e não achei o que eu queriaNo caso eu tentei usar GetAsyncKeyState e MouseMove , pegando o centro do webbrowser , quando e feito o click...Porem não obtive resultado =/procedure TForm1.FormMouseMove(Sender: TObject; Shift: TShiftState; X, Y: Integer);begin//Coordenadas para pegar o momento do clique no browser....if (X>0) and (X<200) and (Y>100) and (Y<200) thenslabel1.Enabled := true;end;procedure TForm1.ttTimer(Sender: TObject);beginif GetAsyncKeyState(VK_LBUTTON) > 0 thenslabel1.enabled := true;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 20, 2011 Denunciar Share Postado Março 20, 2011 leia esse artigohttp://www.planetadelphi.com.br/artigo/97/...ma-muito-simpleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva~ Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2011 ResolvidoDe um modo muito mais facil , que eu descobri aquiObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 22, 2011 Denunciar Share Postado Março 22, 2011 De um modo muito mais facil , que eu descobri aquise quiser compartilhar a solução com os colegas do forum ... todos agradecemabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva~ Postado Março 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2011 Va no webbrowser1 e procure NewWindowEssa opcao e quando e aberto uma nova janela apartir do webbrowser então partindo disso e so voce por label1.enabled := true;Quando a nova janela e aberta a label ativa....SimplesObrigado jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva~
Ola a todos,
E o seguiente eu tenho um programa que abre 'http://www.xxx.com/xxxx/anu1.html'); esse html possui uma divulgacao.
No caso ao abrir o programa a pessoa tera que clicar nessa divulgacao para a label2 sair de modo enabled = false e ir para true...
Porem , como faco essa detectacao de click , e vejo que ao clicar exatamente no .html ira liberar a label....
Aguardo a ajuda , se não entenderam , eu posso explicar novamente....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.