Lucas Conceição Postado Março 18, 2011 Denunciar Share Postado Março 18, 2011 (editado) Boa dia a todos,estou com um probleminha,acredito que não será tão difícil de resolver,o que está me faltando é um pouco de conhecimento.Eu tenho um form com o Size (243;531),porém quando eu rodar o programa eu quero que ele começe com (243;256),e após eu clicar em um botão que eu criei ele redimensionasse para (243;531),Alguém teria uma idéia de como posso fazer isso?Obrigado. Editado Março 18, 2011 por Lucas Conceição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgoncalves16 Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Inserir no evento Load do formthis.Size = new Size(243, 256);e inserir no evento Click do botãothis.Size = new Size(243, 531); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Março 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2011 rgonsalvez muito obrigado pela resposta,funciuonou direitinho =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Boa dia a todos,
estou com um probleminha,
acredito que não será tão difícil de resolver,
o que está me faltando é um pouco de conhecimento.
Eu tenho um form com o Size (243;531),
porém quando eu rodar o programa eu quero que ele começe com (243;256),
e após eu clicar em um botão que eu criei ele redimensionasse para (243;531),
Alguém teria uma idéia de como posso fazer isso?
Obrigado.
Editado por Lucas ConceiçãoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.