Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Botão


labisom

Pergunta

Criei um botão no fireworks, com estado sobre e acima, no entanto quando vou exportar para o dreamweaver e visualizar no navegador ele não mostra os estados criados, isto é, o botão fica exatamente sem alteração.

O q posso estar fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
depois que você esportou você tera 3 imagens correto?

certo

1 - vi em Insert

2 - depois em Interectives Images

3 - depois Navigation Bar

4 - lá você coloca o nome do botão

5 - e em seguida as imagens.

vê se isso resolve se não posta de novo.

Jóinha, tá que é uma beleza.

O erro que eu cometia era simplesmente arrastar o arquivo.gif da janela files que abre no canto inferior direito do dw, lógico, como eu arrastava apenas uma imagem gif, apenas uma imagem gif aparecia.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eheh é isso ai eu tambem já fiz muito isso.

é, a coisa é assim mesmo, vivendo e aprendendo.

Vou aproveitar para ver se você consegue me dizer : quando vou criar um menu pop-up para a barra de navegação, me aparece para informar o "DESTINO",logo depois que eu coloco o nome do sub-menu. O que significa o blanck, parent, self e top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Destino refere-se em que frame o link que você determinou abrirá. Você pode nomear cada frame e definir o alvo digitando esse nome, mas por padrão existem alguns nomes reservados que são exatamente estes que você mencionou.

_blank : Abre em uma nova janela do navegador;

_self : Abre no mesmo frame;

_parent: Abre no frame pai dentro de um frameset;

_top: Abre na mesma janela atual, mas desabilita todos os frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
boa Indrema DS

Volto a perguntar sobre isso.

Eu fiz uma barra de nevagação na página index, botãozinho muda, efeito, etc...beleza.

tentei incluir uma nova barra de navegação em uma outra página com os mesmos efeitos, segui rigorosamente os mesmos procedimentos que havia feito anteriormente, exportei do fireworks, criou dois arquivos, insert>navigaton bar>.... aí deu pau, o bicho não aparece com os efeitos que eu tinha criado, sem contar que os menus pop-up também não aparecem de jeito nenhum....

Já aconteceu isso com alguém de vocês? esse eu to patinando.

Helpssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os pop-ups só via importação mesmo - ou via comportamentos no próprio DW, o que pode ser uma solução - cuidado na hora de importar, o FW gera as imagens, um arquivo html e um script extra - chamado mm_menu.js - para a operação, posicione-os corretamente na hierarquia do site, a imagens na pasta adequada e o script na raiz do site...

Agora quanto aos rollovers eu realmente nem sei como te ajudar, pois o Deividy já te explicou como faz, é simples daquela forma mesmo.

Dúvidas extras é só vir no messenger ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...