DelpheroMn Postado Março 18, 2011 Denunciar Share Postado Março 18, 2011 alguém saberia me dizer como eu manipulo uma janela externa no windows tirando a borda dela?Como se um form no delphi fosse : borderstyle = bsnone;Se possivel alguém poderia me dizer como?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 19, 2011 Denunciar Share Postado Março 19, 2011 se a janela for do seu programa é possivel, se for uma janela de outro programa nãoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DelpheroMn Postado Março 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2011 Bem , era de janela externa mesmo.Mas mesmo assim obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DelpheroMn
alguém saberia me dizer como eu manipulo uma janela externa no windows tirando a borda dela?
Como se um form no delphi fosse : borderstyle = bsnone;
Se possivel alguém poderia me dizer como?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.