Alberto Pires Postado Março 19, 2011 Denunciar Share Postado Março 19, 2011 pessoal estou sofrendo muito com um erro! estou usando um script que um amigo me deu e estou com um erro terrível! estão invadindo meu chat! estão conseguindo excluir minha tabela no my php admin sem acessar meu c panel! eu exporto a tabela e ela some de lá!eu estou logado como super admin e derrepente usam meu nick e xingam com meu nome, falam coisas de baixo calão!quando estou com mais de 10 pessoas o chat derruba todo mundo!me ajudar por favor gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Bezerra Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 você já resolveu o seu problema, usa script pronto?? tou a disposição para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Pires Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2011 oi parceiro! ainda não consegui resolver não! eu importo todo dia minha tabela de admin. através do php my admin e ela some!meu script é adaptado, já foi mexido por duas pessoas, só que não consigo localizar nem o dono original e nem o que programou pela segunda vez!O script funciona no servidor de meu amigo, só que no meu dá esse erro!se aqui puder passar contato, eu passo para agente conversar! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Pires
pessoal estou sofrendo muito com um erro! estou usando um script que um amigo me deu e estou com um erro terrível!
estão invadindo meu chat! estão conseguindo excluir minha tabela no my php admin sem acessar meu c panel! eu exporto a tabela e ela some de lá!
eu estou logado como super admin e derrepente usam meu nick e xingam com meu nome, falam coisas de baixo calão!
quando estou com mais de 10 pessoas o chat derruba todo mundo!
me ajudar por favor gente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.