Recruta_0 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 dae macacada...meu flash puxa todos os textos de arquivos txt, porem ele não tah identificando os acentos, tipo assim, tenho um texto assim :texto=Hélio Henrique vai aos States !!!.e fica assim no flashH�o Henrique vai aos States !!!.como resolver isso ?!?!?!?VlW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 coloca isso na primeira frame do teu arquivo...System.useCodePage=true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 aaeee.....vlw cara.....brigaduuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
dae macacada...
meu flash puxa todos os textos de arquivos txt, porem ele não tah identificando os acentos, tipo assim, tenho um texto assim :
texto=Hélio Henrique vai aos States !!!.
e fica assim no flash
H�o Henrique vai aos States !!!.
como resolver isso ?!?!?!?
VlW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.