Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar Mural De Recados


Guest Ildo

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você vai precisar de um banco de dados e uma linguagem de programação para web que acesse estes dados. Você pode usar ASP, PHP, Cold Fusion, JSP entre diversas outras. O Dreamweaver possui ótimas ferramentas para fazer coisas utilizando essas linguagens, nativamente inclusive. Olha, nos dê detalhes de como quer fazer esse mural de recados que talvez possamos utilizar unicamente os comportamentos de servidor que o DW oferece para construir o seu mural, é fácil, e você nem ao menos precisa saber programar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você vai precisar de um banco de dados e uma linguagem de programação para web que acesse estes dados. Você pode usar ASP, PHP, Cold Fusion, JSP entre diversas outras. O Dreamweaver possui ótimas ferramentas para fazer coisas utilizando essas linguagens, nativamente inclusive. Olha, nos dê detalhes de como quer fazer esse mural de recados que talvez possamos utilizar unicamente os comportamentos de servidor que o DW oferece para construir o seu mural, é fácil, e você nem ao menos precisa saber programar.

Concordo com ele você tem que dizer qual linguagem conheçe a que você conhecer mais você pode fazer nela porque nenhuma linguagem dinamica esta errada todas estão certas por isso existe essa variedade.

ok wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem, mas estou pretendendo aprender uma dessas linguagem.

Poderia me dar uma dica qual a mais amigável, poderosa e fácil de aprender?

Já ouvi falar em ColdFusion, essa seria aprender que o ASP ou PHP e tal?

Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tudo bem, mas estou pretendendo aprender uma dessas linguagem.

Poderia me dar uma dica qual a mais amigável, poderosa e fácil de aprender?

Já ouvi falar em ColdFusion, essa seria aprender que o ASP ou PHP e tal?

Agradeço a resposta.

vou dar uma de piru nesta discussão, tem um amigo meu metido nessas coisas de programação e está estudando dream agora, comentei com ele sobre sites dinâmicos e ele foi categórico, PHP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem PHP é uma tecnologia aberta e praticamente irmã do Apache, o servidor mais utilizado na web, logo uma tentação. O ASP como todos sabem é proprietária da microsoft, ou seja, só roda em servidores ISS em um servicor win e bla bla, coisa de micro$osft. O JSP é o java voltado para servidores, não o conheço bem, mas dizem que é portável para diversos banco de dados e servidores web, ele só é um pouquinho menos difundido. O Coldfusion é uma tecnologia da macromedia que também é bem amigável, contudo, pelo que ouvi dizer, manter paginas hospedadas em servidores coldfusion é carísssimo - desculpem se os que me falaram isso estão errados -

Particularmente eu uso o PHP, por que gosto bastante do linux e posso trabalhar legal lá com ele. Mas se for pra utilizar o Dreamweaver para fazer e você não tiver muita experiência, eu aconselho o ASP, pois o DW tem um suporte bem mais amplo pra ele, incluindo referencia, code hinting e muito mais comportamentos de servidor nativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...