Wojtyla Postado Março 20, 2011 Denunciar Share Postado Março 20, 2011 Saudações a todos do forum ! :D Após muita pesquisa e várias buscas sem sucesso no google, gostaria de saber se existe uma pessoa bem aventurada que pudesse me ajudar a localizar e baixar gratuitamente a seguinte imagem vetorizada:Stock-vector-angry-pit-bull-eating-its-chainhttp://www.shutterstock.com/pic-12871054/s...-its-chain.htmlMuito obrigado a todos! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Hahahaha, esquece amigo!Isso é ilegal.Mas se for para fins de estudo, você mesmo poderia fazer o download da imagem, importar para o corel e tentar vetorizar na unha!Que tal?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuiSaraiva Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2011 É amigo nesse caso você vai ter q vetorizar mesmo, mas... não se preocupe, são apenas cores solidas e traçados, não tem nenhum tipo de efeito, teoricamente tá facil. Só precisa ter paciencia ^^. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Müller Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2011 Tche, eu adoro vetorizar, e gosto de desafios, se quiser que eu vetorize para você, add: buchecha_rs@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wojtyla
Saudações a todos do forum ! :D
Após muita pesquisa e várias buscas sem sucesso no google, gostaria de saber se existe uma pessoa bem aventurada que pudesse me ajudar a localizar e baixar gratuitamente a seguinte imagem vetorizada:
Stock-vector-angry-pit-bull-eating-its-chain
http://www.shutterstock.com/pic-12871054/s...-its-chain.html
Muito obrigado a todos! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.