Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash não exibe cenário

Sheewbaka

Pergunta

Galera, antes que me mandem catar coquinho, já vou avisando que sou um velho lammer em Flash. Entendo tanto disso, quanto o Kassab entende de administração pública...

É o seguinte: Abri o meu Flash CS5 Pro, peguei um arquivo index.fla, alterei algumas imagens, textos e funções, salvei o danado e exportei para o arquivo index.swf. Mandei executar o filme e tudo funcionou feito um pudim de leite moça: delicioso...

Ocorre que no dia seguinte, cismei de mudar um botãozinho esquisito, e fui para o Flash abrir o index.fla. Putz cagau, o cenário sumiu; o palco exibe apenas o contador (%) de abertura, e não tem mandinga, reza brava ou vela acesa que faça o cenário retornar para onde sempre esteve e de onde nunca deveria ter saído...

Pessoal, pelamordedeus, alguém pode me dar uma dica? Ficarei eternamente grato... Como já disse acima, sou velho, lammer e um completo imbecil em Flash.

Abraços,

L@irson, o Velho

Editado por _Vinny_
Editar titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...