Lucas Conceição Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 (editado) Bom dia a todos,eu desenvolvi um código que converte número decimal para binário,porém quando ele vai mostrar no textbox o número binário ele aparececonforme o tamanho esse System.Int32[],por exemplo:64 - número decimal1000000 - número binárioe aparece assim: System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[]for ( i = vetNumBinario.Length - 1; i > -1; i--) { vetNumBinarioText[j] = vetNumBinario[i]; vetNumBinarioString[j] = vetNumBinarioText.ToString(); //textb4[j] = (object)vetNumBinarioString[j]; textBox4.AppendText(vetNumBinarioString[j]); j++; }Alguém saberia me ajudar?Obrigado Editado Março 21, 2011 por Lucas Conceição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Março 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2011 (editado) Resolvi o problema que era simplesmente falta de atenção.nessa linha de código tinha que adicionar qual posição estava sendo enviada para a outra variável.vetNumBinarioString[j] = vetNumBinarioText.ToString(); ai ficou assim vetNumBinarioString[j] = vetNumBinarioText Editado Março 21, 2011 por Lucas Conceição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia a todos,
eu desenvolvi um código que converte número decimal para binário,
porém quando ele vai mostrar no textbox o número binário ele aparece
conforme o tamanho esse System.Int32[],
por exemplo:
64 - número decimal
1000000 - número binário
e aparece assim: System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[];System.Int32[]
Alguém saberia me ajudar?
Obrigado
Editado por Lucas ConceiçãoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.